sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ai nem sei o que escrever aqui, só que pra variar tão sempre me apunhalando pelas costas, não aguento mais , tá todo mundo me enchendo o saco , como se eu fosse uma pessoa SUPER BEM RESOLVIDA, coisa que eu não sou, cara eu tenho 16 anos , 16 não 36... 46... não.
Eu tenho que me esforçar pra passar de ano, tenho que estudar ... agora minha mãe tá encomodando porque eu to sózinha e o Lucas que fica lá em casa comg pra me ajudar, te garanto que foi alguém muito querido que contou pra ela, agora ela quer que eu fique na casa dela garanto, eu não atendia mais os telefonemas dela, ai ela ligou pro colégio, e tá eu aceitei a ligação porque me falavam q era a minha avó , mas era ela :@ que nojo me deu, cara fiquei muito de cara !!, muito mesmo, não sei o que me espera mas dá vontade de ir pro meu pai e esquecer de tudo aqui, mas esse tudo envolve minha avó e o Lucas que eu amo de mais , e garanto que mesmo que eu vá mande o que eles precisam, sempre vai ter alguém pra me encher o saco, pra dizer que eu não possso ir e que eu não presto pra nada coomo adoooooram dizer!
to de saco cheio, antes eu media tudo que eu ia falar ou fazer agora,vou falar o que me vier na telha e que se dane se vão se magoar ou não , essa 'boazinha' que eu sempre fui de ser compreensiva e de ajudar os outros que nada faziam pra mim, MORREU AQUI...AGORA, cansei , vo fala , vou fazer e pronto, FODA-SE!!!

pronto .. vou mudar minhas atitudes, vou deixar tudo explodir porq se eu for me importar, eu acabo sempre sofrendo, sempre levando nas costas, porq é sempre assim quem fala o que quer e faz o que quer acaba sempre de bem de boa , não vou mais ficar aguentando nada de niguém, dá vontade de matar certas pessoas pra elas nunca mais me encomodarem, mas ao mesmo tempo dá vontade de me matar pq sou eu que causo tudo isso , todos esses problemas... não sei o q q eu faço... beij

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores