domingo, 13 de fevereiro de 2011

As vezes ao acordar, sinto que meus olhos ainda não abriram para ver a realidade em que me encontro, parece que isso será apenas algo passageiro, que quando alguns dias passarem tudo tudo vai mudar, e voltar a ser normal como antes.
Mas parece que esses tais dias não passam, que o que eu vejo, é só ilusão de um dia qualquer.Nada que eu venha a fazer me torna alguém comum, ou diferente, ou não. slá.
Tentando me convencer dessa nova vida, me sinto estranha, novos amigos, nova familia, nova casa, nova escola logo logo, enfim, tuudo novo, isso muda totalmente minha mente, confundo as coisas, penso que poderiam ser como antes, tenho muitas expectativas pra coisas que as vezes são simplesmente inúteis, ou pessoas que são desnecessárias, e que eu acabo descobrindo que elas são insignificantes quando eu sigo minha vida e não lembro delas, e quando lembro vejo que elas seguiram suas vidas naturalmente, viraram as costas, como se nunca tivesse acontecido nada.
Mas as coisas são assim, aprendi a me conformar com as coisas que acontecem ao meu redor, coisas que mesmo que eu queira não tem solução, a minha unica solução no momento, é tentar seguir minha vida, por sempre a frente de tudo meus sonhos, para neles ter a vontade de seguir em frente e ter sempre uma luz no fim do túnel.
E como sempre os amigos no peito, meu maior medo é apostar fichas de mais em quem não possa valer tanto, mas isso é um risco que eu corro, é um risco que todo mundo corre.
Então. Seguir em frente, porque o que passou, é apenas uma passado não muito querido, não de lembranças totalmente boas, mas o quando a gente vê que tudo que a gente fez valeu a pena, e teve alguém que disse: OBRIGADA FRAN, isso é totalmente maravilhoso, pois sei que eu fiz um sorriso brotar em meio de lágrimas.

Embora palavras são ao vento, sei que eu fiz minha parte e que pro que precisar sempre estarei de braços abertos mesmo pra um estranho que eu possa o fazer feliz. Mesmo que as vezes eu não tenha coragem de fazer ajudar certas pessoas em certas situações, espero melhorar esse probleminha :X
dsihdshidsihoads

beijão :* até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores