sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Na tua presença

aaaaai, queria você aqui, comigo, me fazendo os carinhos que você faz sempre antes de dormir.
Olhar pra você e saber que a cada dia que passa eu te amo mais e mais, poder dizer que você é minha vida, que tudo que eu faço é pra te ver sorrir, tudo que eu digo é pra te agradar, minha voz soa no timbre correto da melodia da nossa musica, quando eu digo o que sinto, chego ao refrão, e quando digo adeus, bem, nunca te disse adeus, nunca te direi adeus, seus olhos e sua boca, teus carinhos, teu abraço, é tudo que eu preciso, é da tua presença, é de ver que você está do meu lado, poder sentir tua presença aqui comigo, nos meus sonhos, e na vida real, quando fecho os olhos, posso te ver, mas ao abrir nem sempre você está ali, te quero como nunca quis alguém, sonho, e acredito que um dia nós dois podemos viver juntos, olhar a lua, e lembrar de todas as situações que já vivemos, mas para que um dia isso possa acontecer, você terá q virar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores