terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje, é um dia no qual me sinto mais leve, sinto que estou caminhando sobre as nuvens, estou quieta, pensativa, alguém que não tem muito o que falar no dia de hoje, apenas fazer.
Ao que parece a cada dia que passa a situação muda, as coisas mudam de lugar, e tenho sempre que me conformar com cada diferença, que ocorre de um dia pro outro, não que eu não consiga viver uma vida cheia de rotinas, eu vivo, mas essas rotinas continuam, enquanto as situações mudam, não sei muito bem como explicar isso.
Espero que dê tudo certo no dia de hoje e de amanhã e que assim passem os dias, um melhor que o outro. SÓ isso, só pesso tranquilidade e harmonia entre os dias que passam, e muitos sorrisos, coisa que eu não consigo dar.
beijoo acho que isso é tudo por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores