quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Olho para os lados e o sorriso parece estar oculto em meio de conversas anônimas, entre pessoas, te vejo correndo, fugindo de mim, não vejo a hora de te encontrar, então te busco, mas uma neblina de lágrimas cobre meus olhos, agora todos os olhares se voltam para mim, e , através da chuva, sinto suas lágrimas caírem sobre meu rosto, o vento me traz o teu abraço, mas mesmo que eu vá atrás de você eu não te encontro.
As risadas que eu ouço, são apenas músicas para meus ouvidos, que ao timbre mais agudo, só me conforta cada vez mais, as nuvens se fecham, o dia virou noite, os rostos estão irreconhecíveis, as palavras são mudas, e as pessoas invisíveis.
Quando finalmente consigo sonhar, acordo quando ouço a chuva chamando lá fora, um sonho, realidade, só se tem quando se sabe a verdade, nas promessas irão apenas palavras, que essas serão esquecidas com o tempo, se não levá-las no pensamento, um sopro de história. Quando olho nossas fotos, lembro de momentos bons, mas que nunca mais voltarão, mas o que importa até então, é que no final, ao menos lembranças boas sobreviverão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores